sábado, 18 de junho de 2011

Sabe,?? ,
     Se sabe que bom, porquê eu não sei o que acontece quando eu to com você, não sinto nada, não sei onde estou...
     Vivo poucos minutos em outro mundo, [...] Um pequeno mundo só nosso...
     Com você a vida não é a mesma... Me faz sorrir quando estou chorando, e me faz chorar de tanta raiva de mim mesma, por não saber o porquê de te amar tanto assim...
     Pergunta se eu penso no futuro...? Eu penso, e muito.. Horas que eu sonho acordada, e noites querendo você ao meu lado, e você,? Você não faz idéia, de tudo que sinto por você...E tem horas que isso é ruim, não consigo pensar em nada...
     Sabemos que é uma coisa impossível, ficarmos juntos agora, mas como não ficar perto de você, meu coração nunca vai entender isso... Ele não me ouve, e ainda bate mais forte...
    Amo você...








Nenhum comentário:

Postar um comentário